terça-feira, 3 de abril de 2012

QUER SABER MAIS SOBRE SPOTS?

TÓPICOS RELACIONADOS A SPOTS

Spot- É conhecido também como vinheta ou chamada comercial, podem ter trechos cantados ou simplesmente falados com ou sem efeitos sonoros especiais. "Spots", é hoje o meio de divulgação mais atuante para empresas comerciais, produtos, serviços, polítcos, etc...
Tipos de spots
  • Spots comerciais- São anúncios comerciais com a finalidade de divulgação de estabelecimentos, empresas ou serviços em rádio, TV ou serviço de som ambulante.
  • Vinhetas faladas- É o mesmo que spot falado, são textos publicitários falados e interpretados por locução masculina ou feminina.
  • Spots publicitários- São usados pela maior parte das empresas comerciais, tem a função de informar aos ouvintes, nome, promoções em especial. Os spots publicitários conhecidos também como chamadas publicitárias ou comerciais é o mais utilizado meio de divulgação.
  • Spots cantados- É o comercial produzido com a seguinte estrutura: Trilha sonora + locução + trechos cantados.
  • Spots políticos- São anúncios eleitorais que candidatos usam para passar suas idéias, convidar população para showmícios entre outros.
Preço de spot- A produção simples envolve locução profissional, técnico, produtor e estúdio de áudio. A produção completa cantada envolve compositor, músicos, cantores, backing vocais, locução profissional, técnico, produtor e estúdio de áudio. O preço pode variar de uma produtora para outra, "KN STUDIO" é uma ótima opção custo benefício, teremos o orçamento ideal e custos acessíveis para produção de spots.
Contratar Spots- Para contratar seu spot, clique aqui e preencha o formulário e nos envie,retornaremos o mais breve possível com todas as informações necessárias para a composição, gravação e mixagem de seu spot.
Produtora de Spots- Deverá ser entregue a responsabilidade de produtora de áudio (estúdio de áudio) com a experiência comprovada em produções. "KN STUDIO" se destaca entre outras pela qualidade comprovada.
Spots para rádio ou TV- Empresas, estabelecimentos comerciais, produtos ou serviços, utilizam-se de rádio ou TV para divulgarem através de Spots, seus anúncios comerciais. Faça seu spot conosco e divulgue em rádio ou TV.
Gravar spots- "KN STUDIO" é uma ótima opção por vários trabalhos realizados. A qualidade de nossas gravações de spots, pode ser comprovada por diversos trabalhos que disponibilizamos para download.
Spots comerciais para empresas- empresas do tipo supermercados, shopping, farmácias ou drogarias, concessionárias, lojas de empréstimos, lojas em geral etc.. utilizam desse meio de comunicação com o objetivo de evidenciar promoções especiais, produtos em destaque, anúncios festivos, etc.. O spot é o maior divulgador publicitário.

 SPOTS COMERCIAIS

São anúncios comerciais com a finalidade de divulgação de estabelecimentos, empresas ou serviços em rádio, TV ou serviço de som ambulante.

A propaganda hoje exige que o conteúdo seja de ótima compreensão e fácil assimilação. Portanto, o spot comercial, faz a diferença na hora de fazer o anuncio do seu negócio.
Os spots vem atingindo uma meta bastante eficaz nos meios de comunicação. Produzir seu spot comercial, é com certeza o primeiro passo para que você possa obter sucesso . As propagandas estão cada vez mais competitivas, e a produção de um spot comercial bem produzido, pode fazer uma grande diferença.

                                        Vinhetas faladas

Também conhecida por spots falados, consiste na utilização de textos publicitários falados, utilizando vozes femininas, masculinas, infantis , etc.
Este tipo de spot, transmite seu comercial com uma eficácia bastante segura daquilo que se está anunciando. Usando apenas jogo de vozes, ou até mesmo voz única, a vinheta passa através dos textos, segurança e firmeza.
Produzir uma vinheta falada, com certeza, ainda é um dos recursos mais eficientes na área de spots.
Portanto, na hora de fazer seu comercial, utilize a vinheta falada, pois a mesma será a certeza de que seu anúncio será transmitido com a maior aceitação possível. 

SPOTS PUBLICITÁRIO
Utilizado na maioria das vezes por empresas comerciais, os spots publicitários ou chamadas publicitárias, funcionam como uma ponte entre anunciante e ouvinte, intercalando-se entre promoções, avisos, etc.
Como a publicidade está cada vez mais avançada em matéria de inovações, o spot publicitário não deixa nada a desejar em termos de comerciais que induzam o ouvinte a prestar atenção no que se anuncia.
Para você que acredita no poder da publicidade, o spot publicitário é hoje, uma das técnicas mais conceituadas e recomendadas no ramo da publicidade.

SPOTS CANTADOS
É o comercial produzido com a seguinte estrutura: Trilha sonora + locução + trechos cantados.
Aí está um recurso que também faz parte da área da propaganda, esse tipo de spot, utiliza-se de 3 recursos para transmitir o que você deseja, é um spot muito sugestivo.
Propagandas que utilizam o spot cantado, tendem a ser bem receptiva pelos ouvintes, além de animadas, são bem requisitadas na área da publicidade. Spots fazem parte da divulgação diária em meios de comunicação, e as propagandas cantadas, estão cada vez mais requisitadas pelos anunciantes.

SPOTS POLÍTICOS

São utilizados no intuito de transmitir para os eleitores, anúncios políticos, idéias, shows e etc.
A política é muito competitiva, e a maioria dos acontecimentos políticos são divulgados por meios de spots.
Os político que desejam participar sua agenda com os eleitores, podem fazer bom uso de um spot político, pois com essa propaganda é um ótimo meio de divulgação.


PREÇO DE SPOTS

A produção simples envolve locução profissional, técnico, produtor e estúdio de áudio.
A produção completa cantada envolve compositor, músicos, cantores, backing vocais, locução profissional, técnico, produtor e estúdio de áudio.
O preço pode variar de uma produtora para outra, "KN STUDIO" é uma ótima opção de custo benefício, contate-nos e peça o orçamento para seu spot.
São comerciais com preços acessíveis e qualidade garantida. Portanto, não perca tempo, escolha o spot de sua preferencia, faça seu orçamento e tenha em mãos um spot com a qualidade e o preço que só nosso estúdio pode lhe proporcionar

CONTRATAR SPOTS
Você tem à sua inteira disposição, a oportunidade de contratar seu spot. Seja ele: cantado, falado, publicitário, político, empresarial.
Seu comercial será produzido com a qualidade que todos já conhecem.
Fazer um comercial que chame a atenção do público, requer um spot chamativo e agradável.
Portanto, para solicitar seu spot, basta entrar em contato conosco.Clique aqui e preencha o formulário e nos envie, retornaremos o mais breve possível com todas as informações necessárias para a composição, gravação e mixagem de seu spot.

PRODUTORA DE SPOTS
Aquela que se responsabiliza pela produção de spots, sejam eles: falados, publicitários, políticos, empresariais, ou com outra denominação.
KN STUDIO é a produtora de áudio que produz comerciais com qualidade comprovada.
Um dos estúdios mais bem conceituados do Brasil.Com experiência e competência comprovadas através de diversos spots produzidos
.Somos uma produtora que se destaca entre as demais , pela qualidade dos comercias que produzimos.


SPOTS PARA ADIO E TV
Empresas, estabelecimentos comerciais, produtos ou serviços, utilizam-se de rádio ou TV para divulgarem através de Spots, seus anúncios comerciais.
A televisão e o rádio são hoje meios de comunicação acessíveis à maioria da população, e entre um intervalo e outro de suas programações, os spots ganham seu espaço.
Os comerciais entram nos lares com o intuito de divulgar, e os ouvintes e telespectadores têm a oportunidade de através de seu rádio ou tv, conhecer anúncios que por vezes desconheciam.
Um spot bem produzido, marca muito, pois existem vários comerciais que até hoje são presentes em nossa memória.
Rádios e tvs são peças chaves para a divulgação de um spot. Contate-nos, peça seu orçamento e utilize-se desses meios de comunicação tão importantes na área de publicidade.

GRAVAR SPOTS
Kn stúdio é a produtora de áudio que pode produzir seu comercial com qualidade e garantia comprovadas em todo país.
Portanto, seja qual for a opção de spot que você tenha escolhido para divulgação de seu serviço ou produto, contate-nos.
Nossas gravações são produzidas com dedicação e eficiência. A confecção de um spot requer um desempenho que possa ser aceitável pelo público ouvinte, os comerciais personalizados por nós, tem uma ótima aceitaçãol.
São gravações conceituadas que você pode conferir também através das demontrações que disonibilizamos em nosso site.

SPOTS, VINHETAS E CHAMADAS PARA SHOWS
o spot tem um papel bastante influente em divulgação de shows, são chamadas convidativas, que expressam empolgação e estímulo.
Casas de shows e casas de festas utilizam com frequência esse tipo de chamada. Todos sabem que os spots traduzem uma linguagem bem diversificada, seja cantada ou falada, a influência que ele ocupa através de rádios e tvs, é muito importante, através dos spots, o marketing de um show por exemplo, possui enormes chances de obter sucesso.

 LOCUTORES E LOCUÇÕES PARA SPOTS
Para que um spot, seja ele falado, comercial, publicitário, político, etc., tenha êxito, faz-se necessário a utilização de locutores capacitados para a realização do mesmo.
Uma voz segura daquilo que se relata em um spot, um jogo de vozes marcantes, faz grande diferença na produção de um comercial.
Ao contratar a produção de um spot, deposita-se nos locutores e nos textos, todo o jogo de marketing de uma empresa, um estabelecimento, ou outro fim. Sem esquecer da qualidade existente no estúdio que irá realizá-lo.
Portanto, ao fazer a junção de locutores, textos e qualidade, forma-se então um spot de total satisfação daquele que o contratou.

COMERCIAL E PROPAGANDA PARA RÁDIO E TELEVISÃO
As rádios e as tvs, são hoje, veículos importantes na arte dos comerciais.
Por meio deles, marcas, produtos, avisos, etc., ganham espaço mediante o público.
Os spots produzidos com eficácia de linguagem sonora ou visual, transmitem àqueles que usam tvs e rádios oportunidade até mesmo de entretenimento, pois os comerciais exibidos em tvs e rádios, abrangem nos tempos de hoje uma expressão agradável de se assistir.
Já não são monótonos como nos velhos tempos. Os spots ganharam cara nova, e esse tipo de propaganda é essencial para quem deseja anunciar algo.